segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

viajando

“Minha única vontade é viajar, viajar longamente por essas terras do interior que não conheço, vendo a noite acender bruscamente essas pequenas cidades que se aconchegam à beira dos rios, ou que se agasalham em vales percorridos de agrestes, dilacerantes perfumes. (…) Agora quero de novo os espaços livres – a mim, serenidade, que o voo é amplo e para regiões mais puras.”  
Lúcio Cardoso



Os motivos para criar esse blogui são:

Primeiro, postar as fotos do Rio.

Segundo, dar notícias às pessoas, principalmente minha mãe. Infelizmente essas taxas de deslocamento do celular são caríssimas e, sinceramente, né? um abuso. O blogui é mais prático e mais barato.. e combinar hora pra conversar no Skype ou msn é complicado...

Acho que os dois motivos são um na verdade. Dar notícias, postando fotos ou postar fotos, dando notícias. :)

Viajarei amanhã, chego ao Rio às 11h da manhã e ficarei 15 dias. Motivos para ir ao Rio: precisa? É o Rio, genteeeee...

Estou ansiosíssima. A mala está quase pronta. Ainda não conheço a cidade, irei sozinha e encontrarei alguns amigos.
Bom, é isso. Torçam por mim!!!

11 comentários:

  1. Aguardo as fotos, alguém tem que ficar morena nessa família :P... enquanto isso, eu aproveito pra encaixotar algumas coisinhas do teu quarto pra minha mudança hehehe. bjooo

    ResponderExcluir
  2. Aproveita muito lá bigs. Fico no aguardo das notícias fluminenses. Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  3. eeeii!!! vou chavear meu armário!!! :P
    e siiiimmm, Patty, aproveitarei por todas nós! retornarei toda trabalhada no bronzeado... bem vermelha... kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. HSIUAHSAIOUHASIUASHAUISHA vermelho intenso cereja encarnado rubi. Je t'aime mon amour

    ResponderExcluir
  5. Adorei o "principalmente minha mãe". Quer saber, eu tbém estou ansiosíssima mas, vai fundo que vai ser tri. E, é claro,vou estar torcendo muito e monitorando teus passos, afinal, mãe é mãe. Vai com Deus. Te amo.

    ResponderExcluir
  6. eeeeeeeee... mamis aprendeu a comentar!! uhuhu!!! \o/
    tb te amo! beijo beijo.

    ResponderExcluir
  7. É, realmente motivos não precisam: é o rio e é liiiiiiiiiiiindo! Você vai ver *-*

    ResponderExcluir
  8. volta negona e cheia de coisas boas na bagagem!
    :)
    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Futura Nega do cabelo cor de fogo, te comporta lá, viu? :P

    aproveita bastante lá que daí na volta começamos a planejar nossa viagem para a europa. =D

    beeijos

    ResponderExcluir
  10. E saiu o blog!
    :)

    Ka, tenha uma ótima viagem!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. hello guria! Cadê o post do dia?!!?!?!?!
    Como foi o dia hj?! Primeiro do rio!!!!

    bjuuus

    Ps. Tô curiosa!!! ( capaz!)

    ResponderExcluir