segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

1 semana na CIDADE MARAVILHOSA! :D

Hoje fiz as pazes comigo e com o meu corpo. Estava muuuuiiiito cansada ontem. Dormir mal, alimentar-se mal e querer aproveitar tudo ao mesmo tempo é algo que acontece quando viajamos para o Rio, sinceramente. Acho que aquela euforia de achar tudo lindo já está mais equilibrada!!! hehehehe... Sim, continuo achando tudo lindo, mas percebi que estava precisando dormir um pouco para aguentar a segunda semana.
Fiquei de mal humor uma boa parte do dia ontem devido ao calor e ao cansaço. Percebi também que é muito bom ficar em hostel pois se conhece muita gente legal, mas melhor ainda é ser rica e ficar hospedada no Copacabana Palace! huahuahua... Resumindo, eu precisava dormir bem. Essa noite fiz isso. :)

Ontem fomos à Casa Rosa no tal samba com feijoada. Muito bom! A música estava ótima, a comida parecia estar também (claro que não comi, mas pedi um sanduíche ótimo!) e a companhia, melhor ainda. Estava morrendo de saudade da Ju, que está me fazendo uma falta em Poa... de qualquer forma, fico feliz por estarmos nos divertindo agora.
Durante a semana pretendo ainda conhecer o Cristo, o Pão de Açúcar, o Jardim Botânico e o Parque Lage. Também vou à Casa de Rui Barbosa para pesquisar no acervo do Lúcio.
Bom, esses são os planos. Agora vou me arrumar e encontrar a Juliana (argentina) lá no hostel pois combinamos de almoçarmos bem e vamos a um restaurante bacana. Com essa história de ficarmos na praia o dia inteiro só comemos lanche no último dia. Estou precisando colocar uma proteína nesse corpo!

Gente, ontem eu fiquei um pouco no MSN mas não respondi pra ninguém. Eu precisava falar com minha mãe e meu pai. Não se chateiem pois não quero ficar muito tempo em internet aqui, né?
Ah, desisti dessa coisa de bronzeado. Ser branca aqui é muito exótico! hahahaha... Bom mesmo é ser turista e se passar por europeia. Chique, chique.


Nenhum comentário:

Postar um comentário