terça-feira, 18 de janeiro de 2011

e depois do Cristo...

Descemos de trem, caminhamos pelo Cosme Velho como que caminhássemos nas nuvens, ou como diria o meu autor, com macios pés de lã... Comemos num restaurante chamado Mamma Rosa e voltamos ao El Misti Hostel, pegamos nossas malas, despedimo-nos dos amigos e viemos ao Terrasse Hostel, na praia de Ipanema.
Sinto-me o luxo do gaúcho. O hostel é limpo, bonito, organizado. O quarto é espaçoso. Defeito: o espaço de convivência é pequeno.
Tomei um banho, organizei minhas coisas e estava caminhando pelas ruas de Ipanema à procura de uma lan house pois os computadores do hostel estavam todos ocupados. Agora, a parte engraçada: a lan house que estou é uma SEX SHOP!!! huahuahuahua... Quase morremos rindo. Nós estamos aqui, digitando com mil brinquedinhos sexuais ao redor.
Acho que meus pais não vão mais deixar eu viajar! kkkkkkkk... :P

3 comentários:

  1. Cadê o comentário do dia 19?!?!?!?!?!? =D
    Tô esperando!!!!

    Bju!!!

    Xanda

    ResponderExcluir
  2. José Antônio F.da Silva20 de janeiro de 2011 às 10:56

    Oi,filha!
    Eu sabia que ias gostar do passeio no Cristo. Pois lá tudo é lindo! Ainda mais qdo se sabe apreciar as coisas lindas. Fico feliz por estares gostando da viagem, desejo que isto aconteça até o último dia que estiveres aí! Depois vem a pauleira aqui, bem mas deixa pra lá! Aqui faz calor e de vez enqdo chove.
    Bjs.... do Pai.

    ResponderExcluir
  3. José Antônio F.da Silva22 de janeiro de 2011 às 22:24

    Oi, filha:
    O Pão de açucar é um local mto bonito mesmo! O passeio no bondinho tb é mto legal! Estou contente por estares aproveitando. Aqui tb faz calor, mas tem chovido mto o que ameniza um pouco. Já estas contando os dias, na verdade acho que 15 dias sendo bem aproveitados é um bom tempo! Procura aproveitá-los bem. Já mandei fazer a revisão no teu carro, está pronto te esperando! Faz dias que estamos sós eu e tua mãe,o Xande não apareceu hoje e não virá amanhã, pois ele foi fazer festa hoje, juntamente com a irmã da Cris e o namorado.
    Bem na 4ªfeira estaremos te esperando no aeroporto, até lá filha e bom retorno!
    Bjs.....do Pai.

    ResponderExcluir