domingo, 16 de janeiro de 2011

ah!!

Esqueci-me de dizer:

1 - estou muito orgulhosa que minha mãe e meu pai estão aqui acompanhando e comentando!!! :)
2 - os motoristas cariocas são muiiiiiiito mal educados...
3 - já fui à Lapa 3 vezes e, por incrível que pareça, encontrei um amigo porto-alegrense ao acaso, no meio da multidão!
4- decidi que não adianta arrumar o cabelo.
5 - descobri que não sou brasileira, sério. ninguém acredita. estou até enjoada com essa coisa de falarem inglês comigo.
6 - tem vários gaúchos no hostel agora: 3 porto-alegrenses e 3 de São Leopoldo.
7 - não moraria no Rio. é quente demais. meeessssmmmmoooo.
8 - o calor me tira a fome.
9 - tem um pernambucano formado em Letras aqui também.
10 - vontade de ir numa excursão que o hostel oferece e conhecer Angra dos Reis e Búzios!
11 - não tem item 11. :P

2 comentários:

  1. mas tu acha que por aqui o clima está mais ameno? Corre o risco de tu me encontrar derretida no retorno. Quando for pedir a benção pro Cristo, vê se aproveita e pede pra dar um jeito nesse calor!!!

    ResponderExcluir
  2. pois é... mas em Poa eu tenho carro com ar condicionado... aqui ando a pé! hehehehe

    ResponderExcluir