domingo, 16 de janeiro de 2011

5º e 6º dias

Ontem foi um  dia complicado para postar comentários e fotos pois fiquei na praia o dia inteiro... realmente é muito "complicado", sabem?
Então, desde que cheguei fui às praias de Copacabana e de Ipanema. Achei Copacabana muito suja na verdade... Ipanema é bem melhor. Mais limpa e mais bonita e com gente mais bonita também. As gurias que pediram para eu observar o material humano masculino (expressão da Déia que achei genial!), estou fazendo isso... e confesso que acho os gaúchos mais bonitos. Tipo, aqui tem essa cultura sarada que me incomoda um pouco e isso não só os homens, as mulheres também. No entanto, várias possuem aquela barriga falsa de lipoaspiração, que também me incomoda... hehehehe...
Bom, não sou um bom exemplo praiano talvez seja por isso, né? Aí que decidi hoje que chega de praia por enquanto. Amanhã acho que vou ao Corcovado pois está na hora de ter uma conversa com Cristo e pegar a benção para a dissertação!! :)

Hoje também fui à Ipanema e, pela primeira vez, sofri muito com o calor. Acabei indo embora mais cedo da praia que o resto do povo e tomei um suco gigante para me reidratar. Percebi que tem um hostel mais bacana no bairro e é provável que na terça eu me mude. Agora estou aqui no hostel, esperando as meninas ficarem prontas para irmos à Casa Rosa, no bairro Laranjeiras. Lá tem roda de samba com feijoada. Parece ser bem interessante.

3 comentários:

  1. Roda de samba e feijoada, tua cara hein! HAHA

    ResponderExcluir
  2. ninguém merece gente sarada!!!uhsausahuhus
    uhmmm...adoro feijoada!

    ResponderExcluir
  3. gente sarada que só tem isso pra oferecer não eras, Dani. tu entendeste!

    ResponderExcluir