quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ninguém fala português no Rio!!!

sério... aqui no hostel tem de tudo. a menina da Argentina tá bem a fim de treinar o português, mas o resto... é um portunhol brabo!

tem 3 Karinas no meu quarto! hahahahaha... uma suíça, eu e uma paulista. a argentina se chama Juliana. a inglesa, Laura.
gente. a inglesa não é legal. ela ronca. e dorme de calcinha. mas ela é muito gorda. e a calcinha não tapa a bunda.
peço ajuda aos universitários: como dizer "não quero ver a tua bunda em inglês??"

8 comentários:

  1. me liga né demônia, achei q fossemos passar o dia juntas hoje!!!
    bjo, saudade.Jú

    ResponderExcluir
  2. Karina sendo um doce, parte 1.

    HAIEHIUEAHAIUHEIAUHEAIUHEAEIUHAEA


    Tenta ser mais comportadinha e aguenta o ronco da menina, poxa! Quanto a bunda, joga um lençol em cima quando ela pegar no sono. :P

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. bléee será que seria I don't see your ass.... ou your ass is very ugly heaueheauh

    ResponderExcluir
  4. Não sei não, mas acho que ela te responderia mais ou menos assim:" close your eyes and sleep"( meu inglês ta meio enferrujado). E aí, beleza? Não ta chovendo aí, né? Beijoquinhas, muitas, muitas. mamãe, com saudades! Sabe que teu quarto está bem arrumadinho, por que será, não?!!!! eheheh

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahahahahhahahahahaahahaha....

    ResponderExcluir
  6. As Karinas vão dominar o MUNDO!! hahaha

    é verdade o Rio é um ótimo lugar para conhecer várias línguas( em todos os sentidos), se é que me entendem! hahaha

    ResponderExcluir
  7. I don't wanna see your fucking ass, girl! hahahahaha Aproveitaaaa muiiiito aiii guria!!! Os cariocas ADORAM gauchas!!!! Uhuuuuu!!! Come um docinho na confeitaria colombo por mim, toma um mate no Rei do Mate por mim! Aiiii, eu amooo o Rioooo!!!! Amoooooo!!! Beijo e vê se SCHHHHchiaaaa muiiiiiiiito!

    ResponderExcluir